MINI anuncia versão Top para linha Cooper
- Atualize Auto
- 6 de set. de 2017
- 2 min de leitura
Foi acrescentada mais uma opção para a gama do Mini Cooper no mercado nacional, chamada de Top que, ao contrário do que o nome remete, a versão fica como intermediária, abaixo da que é realmente topo de linha, Exclusive. Chega custando R$ 124.950,00 na versão duas portas e seis mil a mais para a versão com quatro portas. Traz acabamento e estética diferenciada.

Com diferencias estéticos, a Mini tenta alcançar quem procura bom desempenho, visual único e um bom custo-benefício, quando olhado frente aos concorrentes. Cada Mini Cooper Top pode ser personalizado conforme o gosto do cliente, com 12 opções de cores para carroceria e três tonalidades para pintura do teto.
Por debaixo do capô, o compacto traz o 1.5 TwinPower Turbo, de 136 cavalos de potência e 22,4 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas, Steptronic, que faz com que o Cooper Top chegue aos 100 km/h em 7,9 segundos e ultrapassa os 200 km/h de velocidade máxima.
Outros diferenciais são as rodas de liga leve aro 17 polegadas da Cosmos Spoke com pintura prateada, assentos na cor preto carbono revestidos em Leatherette, volante esportivo revestido em couro multifuncional, entre outros, como conjunto óptico full LED e controle de cruzeiro adaptativo.
O sistema multimídia também entra no pacote, chamado de MINI Visual Boost, vem com tela sensível ao toque de 6,5”, interface Bluetooth Hands Free e LED ring. Que ainda pode ser adicionado como opcional o sistema de navegação MINI e o sistema de som da Harman Kardon HiFi.
Outros opcionais são as rodas na cor preta, faixas decorativas para o capô, teto solar panorâmico, sistema de estacionamento automático (Park Assistant), câmera de ré e sensores de estacionamentos dianteiros e traseiros. A versão de quatro portas custa R$ 130.950,00.
Fonte: Mini / Noticias Automotivas
Comentários